sábado, 3 de março de 2012

Fantasmobrás

Olá pessoal \õ Aqui é a Yori, uma das administradoras e achei um negoço bem interessante...
Passeando pela internet, vi uma reportagem bem diferente das notícias que passam no G1
Vamos começar...
     
Você começa seu primeiro dia de trabalho na Torre Almirante, da Petrobrás que fica no Rio de Janeiro.

     Tudo parece normal, mas há um boato muito interessante nesse prédio.
Pessoas dizem que ao entardecer tudo começa, barulhos ecoam por corredores vazios, portas batem, as torceiras se abrem sozinhas e as pessoas ouvem passos ou vultos.
    Alguns não acreditam mas outros acham que são fantasmas perdidos por lá. 

     Muitos funcionários da Petrobras contam que, desde a inauguração do Torre Almirante, são vistas e ouvidas assombrações, principalmente à noite. Quem visitar qualquer dos 36 andares com certeza ouvirá uma história passada pelas pessoas que circulam no prédio, onde trabalham 3.700 funcionários da estatal.
   
Uma das "vítimas" deixou seu depoimento. Renata Garcia foi trabalhar na Torre em março de 2010. Ela conta que, era novata no prédio, e não sabia desses tais boatos de fantasmas e ninguem havia comentado com ela também. 

— Eu não sabia de nada, não conhecia ninguém e ninguém me contou nada. E eu comecei a trabalhar normalmente — explicou a funcionária.

Logo no primeiro mês de trabalho, o computador dela não funcionava, desligando-se automaticamente.

— Não era uma ou duas vezes por dia. Eram dez vezes por dia que isso acontecia. E eu chamava a todo instante o pessoal da informática.

     Ela chegou à trocar de computador, porém, nada havia dado certo. O técnico disse que poderia ter sido um problema elétrico, mas não havia nenhum problema na eletricidade também. 



Foi quando alguns colegas de trabalho comentaram com Renata sobre essa tal anormalidade no prédio. Ela decidiu, então, comprar essência de alfazema ( que, dizem, afasta os maus espíritos e atrai energias boas) , e pirâmide com pedras dentro . Colocou tudo ao lado do computador.

— Deu uma melhorada, mas os problemas não pararam totalmente. Já sabia que não era problema no computador. Teve um dia com muito o que fazer e eu não conseguia trabalhar. Aí resolvi falar com eles: “Acabou a palhaçada. Agora vocês vão me deixar trabalhar, eu não quero saber, acabou a brincadeira. Quero trabalhar, me deixem em paz”. E nunca mais meu computador, misteriosamente, deu problemas — garantiu Renata.

Ela ainda teve outra experiência estranha. Em junho de 2010, ficou trabalhando até tarde, sozinha com apenas outra colega. Por volta das 23h, as duas começaram ouvir o barulho de pessoas correndo. Levantaram-se das cadeiras, foram até o corredor e não viram viva alma.

....

Então, você trabalharia num lugar assim?

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário